quinta-feira, 2 de maio de 2013

- 7º Brazil Patchwork Show - parte II

Como já postei a parte I e prometi a II,
cá estou eu  para cumprir a promessa...

Vamos às fotos....



em frente ao stand da Escola de Bordados Lee Albrecht, com Lee, a Nahid , eu e outra senhora da qual não me lembro o nomes ( peço desculpas)

 num stand de tecidos...lindos.....
 um painel - "A vida é um patchwork de lembranças ".

 um anjo....

no stand da Lee - Maria Eunice, eu e Nahid...
stand da Escola de Bordados Lee Albrecht


outro stand....
 uma vista da feira
 Lu Gastal....do Rio Grande do Sul...muitos trabalhos lindos
observem a miniatura da Máquina de Costura , ao lado esquerdo do sofá....
Alguns dias antes eu havia comprado uma igual.....

 mais patchwork em forma de paneaux....

 olhem só as mulheres todas no balcão e o homem mais atrás a apreciar, sem entender, com certeza, esse
interesse das mulheres.....dava para contar os homens presentes na feira...

outro stand...

 stand da Lu Gastal, salvo engano....

este apesar de lindo, não me lembro de qual stand.....
 uma vista do local....
stand da revista LokaPorPano...excelente atendimento e revistas lindas.....

 stand da Lu Gastal novamente.....

 Outro Ateliê com o seu stand.....

Stand da Art e Borda, de Curitiba, 
onde há alguns anos aprendi a fazer o patchwork crazy, 
numa das minhas idas a Curitiba......

mostra de panos de prato com aplicações....
lindo.....

Peço desculpas, 
mas as minhas fotos não revelam com fidelidade o aspecto da feira.....
era muito mais,  foi muito bonita....

Boa noite a todas....

6 comentários:

  1. Filó, boa noite!
    Muito obrigada por me "levar" até a feira contigo.
    Por vezes é preciso escolher, e ainda desta vez não consegui ir à feira de São Paulo.
    Realmente o stand da Lu Gastal é um encanto. Eu o vejo e foco cada detalhe, cada vez que o encontro em um evento.
    Da próxima vez que vieres ao Brasil, me avise antes. Quem sabe não conseguimos nos ver de verdade... não só virtualmente?
    Um beijo e bom começo de fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Sempre é bom ter voce aqui. Um carinhoso abraço

    ResponderEliminar
  3. Merçi de partager avec nous les belles foto's de magnifique couture bonne journée bisous Marie-Claire

    ResponderEliminar
  4. che bello come sono contenta grazie delle bellissime foto sono sicura che sarà stata una gioia poter visitare una fiera tanto bella
    silvana

    ResponderEliminar
  5. Nossa amiga...que passeio lindo você teve a oportunidade de fazer.
    Só pelas imagens , dá pra imaginar as maravilhas que encontrastes por lá...
    Quem sabe um dia... terei a oportunidade de participar de um evento igual a este .
    Um ótimo final de semana !

    Sonia Faria

    ResponderEliminar
  6. Filomena, que sortuda!
    Quem me dera a mim, um dia pensar que também terei uma oportunidade dessas.
    Tanta coisa linda, tanta gente com talento.
    Obrigada por partilhares connosco essa "aventura"
    Beijos

    ResponderEliminar

Seja bem vinda!!!
Gosto de receber o seu comentário!!!
Não deixe de o fazer!!!
abraços de Maria Filomena