sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

003.2014 - Quer aprender ?? Visite este blog

Enquanto eu não tiver nada de meu para vos mostrar,
vou mostrando o que me despertou a atenção.....

Hoje mostro este blog da África do Sul....

http://marelize-ries.blogspot.pt/

onde ontem apresentou esta aula de pura beleza!!!!

Bordado


Já me tornei sua seguidora!!!!! a 253 ª.

Além de lindas imagens,
há tutoriais completos, muito bem explicados...


este é um dos tutoriais:
 uma linda bolsa para o verão ou inverno,
dependendo do tecido que usar.



Corra la para ver e depois me digam o que acharam....

Finalizando: hoje é sexta feira......final de semana chegando, mas por cá
continua a chuva.........e o frio.....ou seja, dia enfarruscado.

beijos

de Maria Filomena

3 comentários:

  1. Buen dia Sra Filomena muy lindo todo ,espero tenga un muy buen año ,ustedes con frio y nosotros con mucho calor y a veces hasta sin luz ,pero gracias a Dios bien .Yya volvera a mostrarnos sus bordados o costuras lindas que siempre nos da alegria ver y sacar lindas ideas besitos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Filomena,

    em primeiro lugar os meus votos de um BOM ANO! Que todos os seus sonhos se realizem com muita saúde e felicidade!
    O tempo cá para o Algarve tb não está muito "famoso", mas a chuva faz muita falta, nós é que não gostamos.
    Agora só me resta ir espreitar o site.
    beijinhos
    São

    ResponderEliminar
  3. Le blog de Marelize est tres beau bisous Marie-Claire

    ResponderEliminar

Seja bem vinda!!!
Gosto de receber o seu comentário!!!
Não deixe de o fazer!!!
abraços de Maria Filomena